Esqueceu ou perdeu a senha de sa do seu SQL Server?

Não se preocupe! Siga os passos abaixo para alterar a senha de administrador do seu SQL Server:
 
1. Entre como Administrador no servidor onde esta o banco de dados.
2. Abra o Query Analyzer e conecte no SQL Server usando Windows NT Authentication
3. Execute o comando para resetar a senha do sa: sp_password @new = ‘nova senha’, @loginame = ‘sa’
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

15 respostas para Esqueceu ou perdeu a senha de sa do seu SQL Server?

  1. Bruno Bim Dias disse:

    CARA DEMAIS!! MTOOO BOM!! me ajudou muiittoo xD
    vlw o/

  2. Edu disse:

    Show de bola, vlw cara.

  3. William Lima disse:

    Muito obrigado amigo.

    E lembre sempre. Conhecimento não compartilhado é conhecimento desperdiçado.

  4. André Luis Nesso disse:

    Showwwwwww… precisei disso e foi muito útil. Obrigado.

  5. Fredy disse:

    PARABÉNS pela iniciativa em disponibilizar o comando !

  6. Fernando disse:

    Blz….. me ajudou muitoooo !!!!

  7. Sidney Ramos disse:

    Show de bola. Obrigado.

  8. Washington disse:

    Cara, salvo minha vida, eu tava prestes a instalar o sql de novo, vlw mesmo!

  9. jucemir13 disse:

    os bons são assim. entendem o problema rapido e dão respostas objetivas. Parabens

  10. rbffranca disse:

    Éh o bicho!……………………….

  11. Obrigado pela ajuda cara, fiquei 2 dias tentando aqui.
    Mas Graças a voce eu consegui.

  12. Deise disse:

    Ond eu clico pra colocar o comando !

  13. Adriano Lucio disse:

    Excelente!!
    Realmente o que eu estava precisando.
    Obrigado.

  14. Vagner Vilela disse:

    Muito bom! Funcionou!!! valeu!!!!!!

Deixe um comentário

