BizTalk Server 2004 – Service Pack 2

Pessoal,
 
No último dia 25 a Microsoft disponibilizou o SP2 do BizTalk, corrigindo uma série de bugs (lista dos bugs corrigidos http://support.microsoft.com/kb/924330/en-us).
 
 
 
Um abraço,
Douglas Mello.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para BizTalk Server 2004 – Service Pack 2

  1. Unknown disse:

    Cara, não sei se tu vai chegar a olhar isso aqui, mas enfim foi a unica forma que consegui me comunicar contigo. Moro em porto alegre, e surgiu uma vaga para mim trabalhar com BizTalk, mas como nao demoro muito para me formar, pretendo seguir a partir de agora algo que tenha futuro. Gostaria de saber se tem como voce me informar o que pensas sobre esta tecnologia, se ela tem futuro. Vi no site linha de codigo um artigo seu e foi por meio dele que cheguei até aqui. Aguardo algum contato, joao.camargo@gmail.comabraço!

  2. Douglas disse:

    Olá João!
     
    Tenho estudado bastante e apostado tempo e dinheiro nas ferramentas de BPM e EAI. Acredito que elas irão dominar o mercado de desenvolvimento de software, pois o conceito de desenvolvimento orientado a serviços (SOA) é muito mais aderente ao negócio que o conceito de desenvolvimento orientado a objetos. Tenho trabalhado com o BizTalk a algum tempo e obtido ótimos resultados. Para mim entre todas as ferramentas do mercado é a com melhor custo x benefício, além de ser extremamente amigável.
     
    Não sei se vc irá ler isso aqui, então estarei enviando este texto para seu e-mail.
     
    Um abraço,
    Douglas Mello.
     

Deixe um comentário

